a Suzane que falou isso :O
Isso merece um post!
Postado por Melro, John às 09:21 0 comentários
Marcadores: amor fraterno é o caralho
Antichristmas

bom esse é meu último post do ano... tenho certeza que não me acontecerá nada pior ou nada melhor do que me aconteceu esse ano todinho... apesar que os últimos dias tem sido bem legais, passei de período na facul, to organizando minha vida, gosto de alguém, alguém gosta de mim... então... só desejo que...
se foda essa merda de natal.
se foda o espírito natalino.
ahh foda-se!
se acaso acontecer algo do outro mundo comigo... eu posto senão até próximo ano losers...
hoje é a formatura da Deah parabéns para ela!
natal é melpal HO HO HO HO!
Postado por Melro, John às 06:57 0 comentários
Marcadores: constante ruim
correção do tempo do texto abaixo
Postado por Melro, John às 03:59 0 comentários
Marcadores: refaça seu coração
Olhando de fora
Postado por Melro, John às 04:16 0 comentários
Marcadores: refaça seu coração
Promessas Políticas para 2009.
Finalmente me livrei desse período horrível da faculdade... foi muito chato, com matérias chatas que não tinham nada haver com o meu curso... mas período que vem o bicho pega...
Postado por Melro, John às 03:00 1 comentários
Marcadores: constante ruim
Help me
eu não aguento mais isso, não dá p/ viver assim... acredite nisso, alguém me tira daqui, alguém me guia fora disso... não tem luz... não tem vida... não tem nada, é poderoso, é muito vazio...
Postado por Melro, John às 08:25 0 comentários
Marcadores: constante ruim
Ser ou não ser...
Bom, passei praticamente 4 dias trancado no meu quarto praticando a coisa mais genial que acontece na minha vida, ou seja nada, esses dias misantrópicos me ajudaram a pensar em várias coisas e questões sobre mim, droga eu acho que esse lance que de ficar p/ baixo me deixou mais carente e sensível do que sou errrr, acho que na verdade eu meio que estou fugindo do que eu sou p/ se adequar melhor a algumas pessoas, então pensei eu:
Postado por Melro, John às 03:51 0 comentários
Marcadores: constante ruim
Dezembro
é um mês complicado p/ mim, fiquei depre só em pensar que o último dia de novembro estava perto de acabar, bateu um desespero quando olhei p/ a data do relógio do meu celular e era 01/12/2008... me estremeci só de pensar que dia 06 está chegando, fica tudo como um filme na minha cabeça... e não sai, fica me maltratando e martelando minha mente a cada segundo, eu mal consigo raciocinar, fazer ou entender algo, isso não é algo que sai da minha cabeça me lembra o buraco negro no qual eu me meti, me lembra que eu não sou um simples humano que deixa as coisas passarem, me lembra que eu estou sozinho, me lembra que eu não tenho onde pousar, me lembra que eu não tenho onde descarregar minhas frustrações, de acordar e senti o cheiro de café, escutar coisas como "pare de ser tão injusto consigo mesmo"...
Postado por Melro, John às 06:33 1 comentários
Marcadores: constante ruim
sensações
o ser humano é passivo de sentimentos bons ou ruins... frustrantes e animadores, certezas e incertezas... mas, pense bem as vezes é preciso mais que isso para/ você ter um pouco de conforto mental... mas o que seria esse conforto mental?
Postado por Melro, John às 03:44 1 comentários
Marcadores: constante ruim
Resumo
vamos lá... um breve resumo dos últimos dias já que fiquei sem net... por 4 dias praticamente...
Postado por Melro, John às 03:49 1 comentários
Marcadores: coração curado
Opeth
Opeth sempre foi uma das minhas banda preferidas, que perdeu espaço de primeira para o Shining... mas ela continuará sendo a banda mais marcante p/ mim, tive vários ótimos dias escutando Opeth...
Postado por Melro, John às 03:42 1 comentários
Marcadores: refaça seu coração
Presta a atenção.
sabe...
Postado por Melro, John às 07:36 2 comentários
Marcadores: como destruir seu coração
Fim de semana
Caralho! Que fim de semana misantropo eu tive, sem internet, sem sair de casa, com o celular ruim, mal falei com ninguém, mas foi bom, fiquei nerdiando, jogando e assistindo algumas séries, fiz um viradão de Supernartural do sábado p/ o domingo, depois assisti o DVD do Green Carnation, que coisa foda aquilo!! banda genial, domingo finalmente consegui zerar o F.E.A.R. final foi perfeito agora é zerar as expansões e esperar o novo, domingo, overdose de Heroes, comer, comer, comer, comer...
é pelo menos estou a me sentir melhor, aquilo que incomodava não incomoda mais a sensação ruim foi embora, mas a tristeza continua então é sinal que nada daquilo era que faltava na minha vida, é menos um fardo p/ carregar, espero que daqui para frente eu encontre algo que me faça feliz p/ essa tristeza ir embora.
alguém?
Postado por Melro, John às 03:27 0 comentários
Marcadores: lixo orgânico
Cansei
Não dá mais para ser legal com niguém, ou faz a coisa certa ou não to nem ae para vocês.
Postado por Melro, John às 04:08 0 comentários
Marcadores: amor fraterno é o caralho
Insônia
eu não gosto muito de dormir, mas ultimamente a insônia está me maltratando... principalmente nos dias ruins que não querem acabar.
Postado por Melro, John às 04:12 0 comentários
Aptitude update && upgrade
Quero meu egocentrismo de volta, quero minha vontade de explodir o mundo de volta, quero a minha vontade rejeição de volta, quero meu cérebro funcionando de volta...
Postado por Melro, John às 04:41 1 comentários
Marcadores: hate
Apatia
as vezes me perguntam se eu não tenho sentimentos, e por que me isolo ou estou nem ae para ninguém, oras, com 98% das pessoas que me rodeiam, e com todos os problemas que eu tenho, não dá para não ser uma pessoa apática...? Mas não vou culpar ninguém também por isso, por que meus problemas internos são meus maiores problemas... eu não consigo resolver então cada dia que passa fico mais para baixo, é a falta de emoção, motivação ou entusiasmo... que não me deixa pensar ou usurfluir da minha vida, mas também quando eu tento dá tudo errado, dae penso a culpa é só minha?
alguém?
Postado por Melro, John às 07:31 1 comentários
Marcadores: sentimentos bonitos
Falta de caráter
fico pensando se algumas pessoas, tem isso como se fosse uma doença... tipo, esquizofrenia, distúrbio bipolar, ou alguma desordem mental que façam que eles se afudem e queiram de alguma forma atingir as pessoas.
Postado por Melro, John às 07:20 0 comentários
Marcadores: doenças mentais
ENADE
apesar de não dominar 80% do assunto, eu fui "bem" no ENADE ...
Postado por Melro, John às 05:59 1 comentários
Marcadores: nerd
Bad day
Tudo bem que eu seja um loser de primeira linha, mas não precisava ontem ter um dia tão ruim, e o pior ele não acabou passei a noite em claro, tudo anda meio nebuloso a minha frente, to mais deprê do que deveria, to mais chateado do que deveria... e hoje tenho uma prova fodida de programação... ou seja melhora merda de dia =/
Postado por em construção às 03:51 0 comentários
Marcadores: constante ruim
Falso moralismo
eis que então me deparo, com mentiras e absurdos, chegando ao ponto de eu fechar os olhos e esquecer tudo, e ainda me ter a coragem de abrir a boca para falar sobre falta de respeito... quem são vocês para me falar de falta de respeito?
olhem para vocês mesmos e vejam o lixo que são depois pense bem sobre.
PS: lixo orgânico não se recicla vai apodrecer do mesmo jeito não adianta maquiar...
Postado por em construção às 14:33 0 comentários
Marcadores: lixo orgânico
Traição
é, é, é... cada dia que passa tem coisas que ainda me surpreende, respeito a todos mas acho que niguém me respeita mesmo, acho que realmente tenho menos "amigos", por que querer me ajudar e depois me apunhalar pelas costas, não me é necessário, então faz o seguinte engula todo seu bla bla bla de amigo.
"e viva aos sozinhos os únicos que nuncam serão tráidos ou decepcionados por pessoas queridas!"
obrigado ae (y)
Postado por em construção às 14:21 0 comentários
Marcadores: amor fraterno é o caralho
Mudanças
A vida é engraçada, eu particulamente sou uma pessoa auto-suficiente, um dia dei brecha p/ a vida me guiar seguir instintos nos quais o coração mandaria em mim, seria uma pessoa mais sentimental e preocupada com os outros, trataria melhor alguém que por ventura estivesse ao meu lado e compartilhasse do mesmo sentimento, mas acho que houve uma falha em escutar o coração, ele partiu para um rumo confuzo, cheio de problemas internos e externos guiadas por fraquezas e alucinações, vida abstrata, material e "glamurosa". Na qual não me encaixo, pregar humildade não é comigo, ajudar ao próximo para quê? Me curvar as coisas metafísicas para agradar o outrem jamais, tenho personalidade forte, completa, e nunca mudaria por niguém e por nada, nada me faria ser quem eu não sou.
Prefiro meter um tiro na cabeça ao ser quem eu não sou, agradar outrem p/ querer que me ame? Querer ser aceito por aqueles que acham que eu sou um inútil? Que não sirvo p/ isso ou aquilo...?
Eu sou uma pessoa livre desprendida de tudo, sozinho não tenho nada e a niguém eu guio a minha vida faço o que eu quero e posso, se não consegue me aceitar assim? E não quer caminhar ao meu lado? Não faz diferença.
Postado por em construção às 07:31 0 comentários
Marcadores: como destruir seu coração
eu sarei...


Postado por em construção às 07:03 1 comentários
Marcadores: coração curado
Lorem
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit. Nam posuere, nisi quis condimentum vestibulum, lectus velit scelerisque ipsum, in vehicula leo quam in orci. Nunc tristique nibh ac eros. Maecenas tellus est, pretium sit amet, consectetuer ultrices, ultricies in, lorem. Phasellus euismod, dolor sit amet vulputate eleifend, tortor nisi cursus ligula, et sollicitudin nulla odio eu quam. Curabitur felis. Suspendisse mauris ligula, ornare et, posuere sed, posuere non, nunc. Vivamus laoreet, massa ut scelerisque viverra, felis pede egestas nisl, vel vulputate arcu magna ut eros. Suspendisse in eros ac urna ultrices feugiat. Sed molestie arcu eget nisi. Nam pretium sem. Pellentesque fringilla adipiscing mi. Vivamus dapibus placerat tortor. Maecenas id leo. Praesent nibh nunc, hendrerit sagittis, gravida ut, venenatis sagittis, tellus. Vestibulum gravida placerat magna.
Aenean leo neque, euismod eget, pulvinar at, pretium at, nulla. Vestibulum volutpat. Duis ut libero. Vivamus feugiat. Maecenas pellentesque. Aliquam volutpat purus nec est. Integer quam. Duis a urna. Proin semper magna id velit. Morbi imperdiet. Sed mattis velit id risus. Morbi vitae turpis. Donec vitae massa nec pede hendrerit aliquet. Suspendisse egestas lacus non urna rutrum adipiscing.
Postado por H. Melissopoulos às 07:56 0 comentários
Ipsum
Suspendisse tellus urna, gravida quis, rhoncus in, sagittis nec, eros. Nam neque augue, eleifend vel, pharetra et, ultricies eget, purus. Cras iaculis pulvinar metus. Etiam ut magna eu nulla varius ornare. Sed auctor metus sit amet tortor. Nunc molestie nulla ut nulla. Curabitur tortor lectus, ultrices vel, aliquam sed, luctus at, neque. Sed vehicula justo quis neque. Morbi laoreet lobortis lectus. Nulla et lectus at sapien ullamcorper mollis. Sed magna lorem, porta nec, laoreet et, molestie vitae, ante. In hac habitasse platea dictumst. Donec urna nulla, pulvinar at, egestas non, eleifend ac, sem. Vivamus dui. Nunc tincidunt nulla sit amet augue. Integer purus. Vivamus posuere ligula id arcu sodales viverra. Nunc facilisis sagittis sem.
Maecenas vulputate magna ut leo. In consequat cursus sem. Donec hendrerit arcu non felis. Ut sapien augue, fermentum id, molestie a, lobortis at, eros. Pellentesque rhoncus interdum quam. Cras pede quam, fringilla a, imperdiet at, feugiat eu, quam. Mauris id ante. Donec eget mi vel augue ultricies blandit. Phasellus eu risus non quam pretium faucibus. Donec felis.
Sed egestas ultrices justo. Nam iaculis dolor sed mi. Pellentesque massa. Nullam ut risus. Integer at urna eget quam convallis ultricies. Quisque vel tortor. Pellentesque turpis ligula, vestibulum ac, varius ut, pulvinar sit amet, libero. Phasellus rutrum. Integer sollicitudin leo sit amet justo. Mauris nec erat non sapien posuere faucibus. Donec sit amet nisl quis ante bibendum hendrerit. Nulla ut erat eu nulla elementum auctor. Sed accumsan hendrerit quam. Phasellus sit amet elit. In at turpis. Pellentesque auctor mattis arcu. Curabitur congue.
Postado por H. Melissopoulos às 07:52 0 comentários

