Ser ou não ser...

Bom, passei praticamente 4 dias trancado no meu quarto praticando a coisa mais genial que acontece na minha vida, ou seja nada, esses dias misantrópicos me ajudaram a pensar em várias coisas e questões sobre mim, droga eu acho que esse lance que de ficar p/ baixo me deixou mais carente e sensível do que sou errrr, acho que na verdade eu meio que estou fugindo do que eu sou p/ se adequar melhor a algumas pessoas, então pensei eu:


 "isso não está me fazendo tão feliz"

então vamos lá o que se refere a eu perder um pouco de mim, minha vida sempre foi agitada com algumas coisas, mulheres, bebedeiras, blasfêmia, desordem, excessos, vícios, coisas sem nexo, etc... eu acho que isso meio que se perdeu em mim ou ficou sem uma motivação aparente, causada pelo meu desejo de deixar de ser uma pessoa ímpar... errrr... errrr²... o que seriam esses sintomas, bom eu ainda não os detectei (mentira apenas não quero falar para vocês (6)), mas sempre que eu tento voltar a mim aparece algo que meio que me "salva" ae eu fico quietinho de novo... eu não sou exemplo, eu não sou uma pessoa legal, eu apenas quero ter meu lugar ao sol, ter alguém que me ature do meu jeito imaturo e infantil que tenho combinado doses cavalares de um adulto sério e respeitado no seu "meio".

eu estou confuso em conflito comigo mesmo uma parte de mim quer voltar a fazer aquilo que faço de melhor destruir e auto-destruir, a outra parte quer colo =/

e agora comofass?

em resumo isso tudo, cheguei a conclusão que nunca mais farei provas bêbado e não dormirei em cima dela causando um excesso de saliva em cima da mesma e tirando notas ridículas.


0 comentários: