A vida é engraçada, eu particulamente sou uma pessoa auto-suficiente, um dia dei brecha p/ a vida me guiar seguir instintos nos quais o coração mandaria em mim, seria uma pessoa mais sentimental e preocupada com os outros, trataria melhor alguém que por ventura estivesse ao meu lado e compartilhasse do mesmo sentimento, mas acho que houve uma falha em escutar o coração, ele partiu para um rumo confuzo, cheio de problemas internos e externos guiadas por fraquezas e alucinações, vida abstrata, material e "glamurosa". Na qual não me encaixo, pregar humildade não é comigo, ajudar ao próximo para quê? Me curvar as coisas metafísicas para agradar o outrem jamais, tenho personalidade forte, completa, e nunca mudaria por niguém e por nada, nada me faria ser quem eu não sou.
Prefiro meter um tiro na cabeça ao ser quem eu não sou, agradar outrem p/ querer que me ame? Querer ser aceito por aqueles que acham que eu sou um inútil? Que não sirvo p/ isso ou aquilo...?
Eu sou uma pessoa livre desprendida de tudo, sozinho não tenho nada e a niguém eu guio a minha vida faço o que eu quero e posso, se não consegue me aceitar assim? E não quer caminhar ao meu lado? Não faz diferença.
Mudanças
Postado por em construção às 07:31
Marcadores: como destruir seu coração
Assinar:
Postar comentários (Atom)

0 comentários:
Postar um comentário