eu não gosto disso mas ontem quando fiquei o dia todo em casa fiquei idealizando sobres as coisas, principalemente algo que anda em baixa comigo as pessoas em geral, então imaginei a seguinte situação.
um dia acordar e a primeira coisa que sair da minha boca é:
"mais um dia começando que genial!"
ter amigos, que me ligam por que se importam comigo, que não mentem ou me sacaneiam, que quando eu precise conversar ou ver estejam dispostos assim como eu sempre estou, que as pessoas que estão do meu lado não acreditem em mentiras e também não façam delas desculpas para desguiar de mim, para que as pessoas que um dia estiveram ao meu lado sejam honestas e tenho meu respeito e amizade não desprezo e rancor da minha pessoa, que a minha família não me pertube como ela faz diariamente, que um dia eu possa ser gentil e educado com todo mundo desde o primeiro dia ao ser apresentado a mim até o último dia, que profissionalmente as pessoas vejam a importância e condições que é lhe dada para seu trabalho e não fiquem de fofoquinhas, que eu mesmo um dia aprenda a gostar mais das pessoas e respeitar mais os seus erros... que eu erre menos também... que eu seja mais pasciênte e menos egoísta, que eu seja menos rude...
ou seja isso é algo que nunca vai acontecer, e tenha certeza que a culpa não é minha, apenas me moldei aquilo que não acontece, ou seja tudo que escrevi.
e sonhar não custa nada...
Postado por Melro, John às 10:30
Marcadores: amor fraterno é o caralho
Assinar:
Postar comentários (Atom)

0 comentários:
Postar um comentário