o ser humano é passivo de sentimentos bons ou ruins... frustrantes e animadores, certezas e incertezas... mas, pense bem as vezes é preciso mais que isso para/ você ter um pouco de conforto mental... mas o que seria esse conforto mental?
sensações
Postado por Melro, John às 03:44 1 comentários
Marcadores: constante ruim
Resumo
vamos lá... um breve resumo dos últimos dias já que fiquei sem net... por 4 dias praticamente...
Postado por Melro, John às 03:49 1 comentários
Marcadores: coração curado
Opeth
Opeth sempre foi uma das minhas banda preferidas, que perdeu espaço de primeira para o Shining... mas ela continuará sendo a banda mais marcante p/ mim, tive vários ótimos dias escutando Opeth...
Postado por Melro, John às 03:42 1 comentários
Marcadores: refaça seu coração
Presta a atenção.
sabe...
Postado por Melro, John às 07:36 2 comentários
Marcadores: como destruir seu coração
Fim de semana
Caralho! Que fim de semana misantropo eu tive, sem internet, sem sair de casa, com o celular ruim, mal falei com ninguém, mas foi bom, fiquei nerdiando, jogando e assistindo algumas séries, fiz um viradão de Supernartural do sábado p/ o domingo, depois assisti o DVD do Green Carnation, que coisa foda aquilo!! banda genial, domingo finalmente consegui zerar o F.E.A.R. final foi perfeito agora é zerar as expansões e esperar o novo, domingo, overdose de Heroes, comer, comer, comer, comer...
é pelo menos estou a me sentir melhor, aquilo que incomodava não incomoda mais a sensação ruim foi embora, mas a tristeza continua então é sinal que nada daquilo era que faltava na minha vida, é menos um fardo p/ carregar, espero que daqui para frente eu encontre algo que me faça feliz p/ essa tristeza ir embora.
alguém?
Postado por Melro, John às 03:27 0 comentários
Marcadores: lixo orgânico
Cansei
Não dá mais para ser legal com niguém, ou faz a coisa certa ou não to nem ae para vocês.
Postado por Melro, John às 04:08 0 comentários
Marcadores: amor fraterno é o caralho
Insônia
eu não gosto muito de dormir, mas ultimamente a insônia está me maltratando... principalmente nos dias ruins que não querem acabar.
Postado por Melro, John às 04:12 0 comentários
Aptitude update && upgrade
Quero meu egocentrismo de volta, quero minha vontade de explodir o mundo de volta, quero a minha vontade rejeição de volta, quero meu cérebro funcionando de volta...
Postado por Melro, John às 04:41 1 comentários
Marcadores: hate
Apatia
as vezes me perguntam se eu não tenho sentimentos, e por que me isolo ou estou nem ae para ninguém, oras, com 98% das pessoas que me rodeiam, e com todos os problemas que eu tenho, não dá para não ser uma pessoa apática...? Mas não vou culpar ninguém também por isso, por que meus problemas internos são meus maiores problemas... eu não consigo resolver então cada dia que passa fico mais para baixo, é a falta de emoção, motivação ou entusiasmo... que não me deixa pensar ou usurfluir da minha vida, mas também quando eu tento dá tudo errado, dae penso a culpa é só minha?
alguém?
Postado por Melro, John às 07:31 1 comentários
Marcadores: sentimentos bonitos
Falta de caráter
fico pensando se algumas pessoas, tem isso como se fosse uma doença... tipo, esquizofrenia, distúrbio bipolar, ou alguma desordem mental que façam que eles se afudem e queiram de alguma forma atingir as pessoas.
Postado por Melro, John às 07:20 0 comentários
Marcadores: doenças mentais
ENADE
apesar de não dominar 80% do assunto, eu fui "bem" no ENADE ...
Postado por Melro, John às 05:59 1 comentários
Marcadores: nerd
Bad day
Tudo bem que eu seja um loser de primeira linha, mas não precisava ontem ter um dia tão ruim, e o pior ele não acabou passei a noite em claro, tudo anda meio nebuloso a minha frente, to mais deprê do que deveria, to mais chateado do que deveria... e hoje tenho uma prova fodida de programação... ou seja melhora merda de dia =/
Postado por em construção às 03:51 0 comentários
Marcadores: constante ruim
Falso moralismo
eis que então me deparo, com mentiras e absurdos, chegando ao ponto de eu fechar os olhos e esquecer tudo, e ainda me ter a coragem de abrir a boca para falar sobre falta de respeito... quem são vocês para me falar de falta de respeito?
olhem para vocês mesmos e vejam o lixo que são depois pense bem sobre.
PS: lixo orgânico não se recicla vai apodrecer do mesmo jeito não adianta maquiar...
Postado por em construção às 14:33 0 comentários
Marcadores: lixo orgânico
Traição
é, é, é... cada dia que passa tem coisas que ainda me surpreende, respeito a todos mas acho que niguém me respeita mesmo, acho que realmente tenho menos "amigos", por que querer me ajudar e depois me apunhalar pelas costas, não me é necessário, então faz o seguinte engula todo seu bla bla bla de amigo.
"e viva aos sozinhos os únicos que nuncam serão tráidos ou decepcionados por pessoas queridas!"
obrigado ae (y)
Postado por em construção às 14:21 0 comentários
Marcadores: amor fraterno é o caralho
Mudanças
A vida é engraçada, eu particulamente sou uma pessoa auto-suficiente, um dia dei brecha p/ a vida me guiar seguir instintos nos quais o coração mandaria em mim, seria uma pessoa mais sentimental e preocupada com os outros, trataria melhor alguém que por ventura estivesse ao meu lado e compartilhasse do mesmo sentimento, mas acho que houve uma falha em escutar o coração, ele partiu para um rumo confuzo, cheio de problemas internos e externos guiadas por fraquezas e alucinações, vida abstrata, material e "glamurosa". Na qual não me encaixo, pregar humildade não é comigo, ajudar ao próximo para quê? Me curvar as coisas metafísicas para agradar o outrem jamais, tenho personalidade forte, completa, e nunca mudaria por niguém e por nada, nada me faria ser quem eu não sou.
Prefiro meter um tiro na cabeça ao ser quem eu não sou, agradar outrem p/ querer que me ame? Querer ser aceito por aqueles que acham que eu sou um inútil? Que não sirvo p/ isso ou aquilo...?
Eu sou uma pessoa livre desprendida de tudo, sozinho não tenho nada e a niguém eu guio a minha vida faço o que eu quero e posso, se não consegue me aceitar assim? E não quer caminhar ao meu lado? Não faz diferença.
Postado por em construção às 07:31 0 comentários
Marcadores: como destruir seu coração
